sábado, maio 05, 2007

Hoje decidi ser eu

Hoje decidi deixar de fingir. Decidi deixar de contar histórias, como faria antes para poder explicar como me sinto. Decidi não me esconder atrás personagens controversas e cenários longínquos para, finalmente, me poder aproximar mais de mim mesma. Decidi que não vou ser sempre alguém tao estupidamente feliz, com um sorriso amarelo nos lábios, quando a verdadeira vontade é de gritar a minha raiva. Decidi que de agora em diante não haverá mais desgraça apocalíptica nem o tão desejado paraíso. Decidi que haverá inúmeros sorrisos e abraços, desilusões e viganças, paixões e felicidade, dor e mágoa. Decidi que hoje, mais do que nunca, farei e direi tudo o que quiser e me apetecer porque a verdadeira beleza, o equílibrio entre nós mesmos e o que nos rodeia, reside no expor no nosso ser em bruto. Hoje, sim, decidi ser eu.

Nenhum comentário: